http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fim de ano premiado Plasma e Global Óptica

Fim de ano está chegando e com ele a chance de você participar da mega premiação que o PLASMA e a GLOBAL ÓPTICA esta fazendo. No ano passado foram sorteados 224 prêmios e neste ano será 240 pessoas premiadas que serão divididos em 8 cidades, que o PLASMA e a GLOBAL ÓPTICA estão sorteando para você. Em cada cidade serão sorteados vários prêmios para os clientes somente daquela cidade e o sorteio vai ser realizado no inicio de janeiro no PLASMA de sua cidade juntamente com vocês. Pague seu plano em dia ou sua mensalidade da GLOBAL ÓPTICA e concorra: 

Sanduicheira, ferro de passar, ventilador, liquidificador, fogão, batedeira, secador, microondas, jogo de panelas, bandeja, panela de pressão, jogo de taças, jogo de talheres, garrafa de café. Sorteiro será realizado no inicio de janeiro no Plasma de sua cidade.

Essa é a maior premiação da história. Você esta convidado a participar conosco deste grande momento. Será também entregue vários brindes as pessoas que estiverem presentes na hora do sorteio.

PLASMA e GLOBAL ÓPTICA - Uma parceria que deu certo.
Leia também: Fim de ano premiado Plasma e Global Óptica

Nenhum comentário:

Postar um comentário