http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Funcionários do SAAE se reune em assembleia para decidir rumo da greve e campanha salarial

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e mesaFuncionários do SAAE se reune em assembleia para decidir rumo da greve e campanha salarial. Assis Fialho Gostaria de esclarecer, se alguém pode ser punido por participar de uma greve.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA direção do Sindicato dos trabalhadores em água, Esgoto e meio ambiente do Ceará (Sindiágua) comunica à população de Solonópole que os servidores públicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Solonópole, conforme decisão tomada em assembléia geral, resolvem, em respeito a população e pela sustentabilidade da autarquia – SAAE, dá uma trégua na greve, voltando a trabalhar no dia 06/12/2017, os trabalhadores esperam que com esta demonstração de boa vontade, possa ser resolvido o impasse, sem nova necessidade de paralisação, tais medidas visa buscar retomar as negociações da campanha salarial para garantir o direito ao salário digno. A direção do Sindiagua e os empregados do SAAE contam com a compreensão e apoio da população nesse momento difícil enfrentado pela categoria, que já vem sendo gravemente prejudicado pelos recentes ataques do governo federal aos trabalhadores..
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área internaNa foto Jadson Sarto com a palavra. - O Ex-diretor do SAAE de Solonópole Assis Alves Ferreira do período 1991 a 2001 e hoje continua como funcionário da autarquia municipal e, delegado do sindiágua que corresponde os três municípios: Solonópole, Milhã e Banabuiú com 24 votos, falou também: NÃO! A greve é um direito. Portanto, nenhuma chefia pode chantagear o servidor, ameaçando-o de demissão, inquérito administrativo ou qualquer penalidade por participar do evento. Caso isso aconteça, a chefia está cometendo um crime: o assédio moral. O chefe, portanto, torna-se um criminoso e como tal precisa ser tratado. Denuncie, portanto, qualquer ameaça de retaliação. Assis Fialho disse também "Liberdade é o direito de fazer tudo o que as leis permitem. Os Garis tem os mesmo diretos, Aconselho quem estar se sentindo prejudicado correr atrás do seus direitos. Em nome de interesses pessoais, muitos abdicam do pensamento crítico, engolem abusos e sorriem para quem desprezam. Abdicar de pensar também é crime".
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaO internauta Stenio Braga disse - O problema é que infelizmente em pleno seculo XXI, ainda existe muitos trabalhadores desenformado de seus direitos e pior e muito mais agravante muitos as vezes mesmo sendo lesado de seus direitos ainda se sentem gratos por estarem trabalhando o que só piora para a classe, parabenizo a todos pela atitude e coragem de reivindicarem teus direitos, em comum de todos, valeu forte abraço e vamos a luta", concluiu Stenio Braga.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreRecentemente aconteceu uma reunião em Solonópole. Aproveitando e discutindo assuntos inerente ao movimento de greve com Jadson Sarto presidente do Sindiagua, Markes Rafhael Alves Barbosa,advogado do Sindiagua, Goreti Araujo diretora do Sindiagua e trabalhadores do SAAE de Solonopole/CE. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário