http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Federação das Entidades Comunitárias realiza nova confraternização

A Federação das Entidades Comunitária de Solonópole (FECS) no Ceará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, uma confraternização com representante de associações e falou também da entrega dos 105 fogões ecológicos distribuídos aos associados pela federação. Logo após, a palavra foi facultada a quem quisesse usar da oratória e, em seguida, servido um delicioso comes e bebes a todos. Dentre os presentes na reunião, estava representantes dos conselhos municipais sustentáveis, e do legislativo municipal vereador José Rosineudo de Lima do PP líder da bancada de oposição da câmara de Solonópole. Concederam entrevista Leonardo Pinheiro e José Valrinete Pinheiro.

O presidente Leo Pinheiro 'Participamos da confraternização aqui da federação. É com muita alegria que 22 de dezembro vai ser, completa 29 anos da federação, próximo ano já completamos já 30 anos. Esse ano de 2017 agente realizou mais de 54 cursos em diversas comunidades: Águas Belas, Novo Encanto, aqui na sede e em várias comunidades e, dizer pra que estamos na luta, em quetões de fogões ecológicos pras comunidades. agradecer ao Governo do Estado essa parceria. Fogão desse em média agente recebeu mais de R$ 200 mil reais não em valor em espécie, más em beneficio fogão daquele hoje em média mais de mil reais. Agente fica satisfeito, agradece muito ao Governo do Estado e dizer pra você que é uma alegria esta aqui nessa confraternização da federação', concluiu Leonardo Pinheiro.

O Vice-presidente José Valrinete Pinheiro disse 'Com certeza, faço o que eu gosto. Participação: nós temos uma reunião uma vez por mês, na última segunda-feira do mês, contamos com quase todas as associações aqui presentes, isso fortalece nosso trabalho. É importante que as pessoas compareça. Participamos de quase todos os conselhos em nome da Federação e vamos continuar 2018 se Deus quiser, poderá ser até melhor, concluiu Valrinete. Confira Fotos.
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário