http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 12 de abril de 2019

CSBH Baixo e Medio Jaguaribe comemora 20 anos em sessão solene

Os presidente do Comitês das Sub-bacias do Baixo e Médio Jaguaribe convidam para a Sessão Solene de comemoração aos 20 anos dos dois colegiados, que ocorrerá no auditório da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM, município de Limoeiro do Norte, localizado na Av. Dom Aureliano Matos, 2060, bairro: João XXIII.

O evento contará com a presença de autoridades estaduais e federais envolvidas na gestão de Recursos Hídricos. Na ocasião, serão homenageadas personalidades que contribuíram para a consolidação da gestão participativa dos recursos hídricos nas sub-bacias hidrográficas do Baixo e Médio Jaguaribe.

De acordo com Antonio Guedes de Souza "Com certeza, uma comenda dessa aí um reconhecimento 20 anos do comitê de bacias e um órgãos que faz parte de vários municípios e agente tinha uma influencia grande no inicio e participar, dar sugestões, defender a região, lamentavelmente os últimos presidentes  não defenderam como nos defendíamos naquele tempo. Eu lembro bem que quando eu tive lá a frente, eu já defendia antes do acude nem baixar água nem nada invés de soltar água pela comporta daquele tanto era fazer uma adutora de engate para Jaguaretama porque atendia Jaguaretama sem esvaziar o acude, más não fui ouvido, más eu tenho essas atas todas guardadas registradas como agente defendia isso aí. E contei sempre com o apoio do pessoal daqui do Sindicato a Lucia e o Elisiario, Claudenisio que era um cara forte que me apoiou muito e todos que estavam na nossa região que me apoiava na epoca. Mais estarei lá se Deus quiser, vou com Marx Carrieri", concluiu Antonio Guedes

A programação é a seguinte:
09:00H - Cafe da Manhã/Credenciamento;
09:30H - Abertura da Sessão Solene de 20 anos dos CSBH´s Baixo e Médio Jaguaribe;
10:10H - Apresentação do vídeo com imagens e momentos dos dois comitês;
10:20H - Entrega de comendas aos ex-presidentes dos dois comitês;
12:00H - Encerramento da Sessão Solene.

Flaviana Guimarães de Lima e também Aridiano Belk de Oliveira - Presidente do CSBH e Médio Jaguaribe. Foto Convite de Antonio Guedes.

VAMOS RELEMBRAR O vice-presidente do CSBH, Antônio Guedes, solicitou uma adutora de engate rápido para Solonópole, por meio da barragem Pedra Branca... 40º Reunião do Comitê do Médio Jaguaribe 15/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário