http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Vereador Tomas Neto cobra recuperação estrada Palermo, Beira dagua ao Augustinho e outras comunidades

O vereador Tomas Neto através do requerimento 045/2019 do dia 26 de março de 2019 na casa legislativa de Solonópole para que seja viabilizada a recuperação das estradas nas comunidades: Palermo, Beira Dágua ao sitio Augustinho, campo novo bem como Córrego Fundo, Barreto a Casa Nova, nos distrito de Prefeita Suelly e Pasta no município de Solonópole no Ceará.

Requerimento 046/2019 para que seja viabilizada a recuperação da passagem molhada no Riacho do Sangue que liga as comunidades de: Sitio Augustinho, Campo Novo e Tocaia no distrito de Pasta no município de Solonópole no Ceará.

Requerimento 047/2019 para que seja viabilizada a recuperação da passagem molhada no Riacho do Sangue que liga as comunidades de: Sitio Casa Nova, Augustinho e Palermo no distrito de Pasta no município de Solonópole no Ceará.

Requerimento 048/2019 para que seja viabilizada a construção da passagem molhada no Riacho do Barreto que fica na passagem vizinho aos Benevides com sentido a Manoel Dias no distrito de Pasta no município de Solonópole no Ceará.

Requerimento 049/2019 para que seja viabilizada a reabertura da antiga estrada do sitio agostinho com saída no antigo grupo escolar dando acesso aos sítios: Palermo e Beira Dágua na região do distrito de Pasta no município de Solonópole no Ceará. Justificando que é uma solicitação das pessoas que precisam fazer esse trafego e há essa dificuldade tendo que vir por Solonópole.
Todos aprovados por unanimidades dos presentes.
Nesta foto com o amigo Marcelo Pinheiro da Churrascaria Estradão.
Assistam o discurso do Vereador Tomas Neto na íntegra facebook.com/solonopolece   aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário