http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 16 de abril de 2019

Camara aprova pedido de Tomas Neto a recuperação passagem molhada Agostinho, Campo Novo e Tocaia na Pasta

A casa legislativa aprovou por unanimidades dos presentes na sessão ordinária desta segunda-feira, 15, o requerimento 046/2019 de autoria do vereador Manoel Tomas Neto Bezerra "seja enviado oficio ao senhor prefeito municipal para que seja viabilizada a recuperação da passagem molhada no Riacho do Sangue que liga as comunidades do sitio Agostinho, Campo Novo e Tocaia no distrito de Pasta neste município'.

Em discussão o vereador Tomas Neto do distrito Pasta em defesa das comunidades "Essa passagem molhada para quem não sabe, é saindo dali da região da Pasta passando para o outro lado na região do Campo Novo, Queimadas, Tocaia, Cangati, Serra Branca, Palermo, Beira dágua. Ali se, na situação que está, qualquer chuva maior fica intransitável. Eu gostaria de todos os pares, todos os colegas vereadores tivesse um bom entendimento e votasse nesse requerimento. Ali é um problema de muitos anos que eu venho pedindo, venho solicitando e EU acredito que agora vai dar certo. O novo líder que nós temos aqui, uma pessoa dinâmica, uma pessoa boa tem transito em todas as secretarias e com os vereadores Eu acredito que agora vai dar certo meu líder. Obrigado" concluiu o parlamentar Tomas Neto.
*Aprovado por unanimidades dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário