http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de janeiro de 2020

Tecnico da secretaria de agricultura fala dos criterios do garantia safra em Solonopole

O técnico Antonio Fernandes (foto) da Secretária de Agricultura Pecuária e Pesca disse que "os boletos começarão a serem entregues a partir do dia, 13 de janeiro de 2019, segunda-feira, no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim situada a Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro na cidade de Solonópole no Ceará nos mesmo critérios dos anos anteriores. O prazo 2019-2020 é até o dia 31 de janeiro para quitação. Ainda informou que 2017-2018 não foi pago. Lembrando que 2018-2019 fez o cadastro, foi feita a vistoria, analise e até agora não pagou as pendências.

Lembrando que 2017/2018 ainda não foi pago ao agricultor. Quem fez o cadastro 2018/2019 o pagamento ainda não saiu, foi feito a vistoria , análise e até agora não pagou as pendências.

Antonio Fernandes (foto) acrescentou ainda que "o processo do ano já inicia do ano seguinte. Então do garantia-safra 2018/2019 que foi passado todo esse processo e tal, está agora na questão da análise. Foi feita os laudos de vistoria. A análise que o ministério faz para poder a liberação ou não dos pagamentos. A questão de pagamentos não, o garantia safra foi feito para todo ano pagar aos agricultores. A contribuição que o agricultor, a prefeitura, e o estado e o ministério contribui, o governo federal, é pra formação do fundo pra vir pagar somente se tiver as questões das percas acima de 50% ou por falta de chuva ou até por questão de chuvas em excesso. Isso é toda para região nordeste incluindo região de Minas Gerais, né", afirma Fernandes da Ematerce como é conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário