http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 19 de janeiro de 2020

Roubo a pessoa no distrito Betania em Deputado Irapuan Pinheiro

Resultado de imagem para policia betania irapuan pinheiro solonopoleDEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO ROUBO A PESSOA que no dia, 17/01/2020, por volta das 20h30min., a composição da VTR 9222, receberam uma ligação dando conta que no Distrito de Betânia, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, o indivíduo conhecido pela alcunha de N. havia tomado de assalto um aparelho de celular Iphone 8 da vitima conhecida como H., que estava sentado na calçada da sua residência juntamente com a pessoa conhecida por E., quando foi surpreendido pelo acusado. A patrulha se deslocou até o local do sinistro e passou a fazer diligências no sentido de localizar o acusado, onde foi logrado êxito, sendo o acusado réu confesso do crime. Imediatamente foi dada voz de prisão ao acusado, sendo este conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais, sendo o individuo autuado em Flagrante Delito por roubo Art. 157 do CPB.
DADOS DO ACUSADO: A.A.R.N., brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Senador Pompeu- CE, 21 anos, residente na Rua Joaquim Napoleão Pinheiro, s/n, centro, Distrito de Betânia, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro-CE.
DADOS DA VITIMA: A.H.L.N., brasileiro, solteiro, Consultor Técnico, natural de Senador Pompeu- CE, 35 anos, residente na Rua Joaquim Napoleão Pinheiro, s/n, centro, Distrito de Betânia, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro-CE.
Obs. Foi enviado somente neste horário por conta da patrulha chegar apenas pela manha do procedimento e pela falta da conexão da internet.
Com informações do Copom, Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário