http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Vereadores concede reajuste nos vencimentos dos servidores públicos da Câmara Municipal de Solonópole nos cargos comissionados

Os edis da câmara municipal de Solonópole no interior do Ceará, votaram na manhã de segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, o Projeto de Lei  do Legislativo nº 03/2020, de 14/01/2020, que "Concede reajuste nos vencimentos dos servidores públicos da Câmara Municipal de Solonópole, nos cargos comissionados na forma que indica e dá outras providências". pdf.
Na discussão do PLL, o vereador José Rosineudo de Lima (PP) falou "só fazer o reconhecimento pelo que eu entendo aqui é mantido aquele aumento de 3% PAC, né presidente, para os servidores além de um valor da categoria dos motoristas que recebem em torno de um mil e quinhentos reais. Esperamos que possa aí, servir aí, de um exemplo para que o poder público possa também dá reajuste aos servidores do município.
O presidente do legislativo vereador Thiago de Souza  afirmou "o aumento global aqui para os servidores da câmara tá sendo de 5%. O aumento maior que o, como também o aumento do que veio do governo federal, haja visto que também os funcionários, Eles já ganham acima do salário, então, tá, Esse aumento de 5% e quando foi feito concurso, tinha uma diferenciação, do Ensino Fundamental Incompleto para Ensino Médio, com o tempo os salários se igualaram. E tá havendo também pra as pessoas que tem Ensino Médio Completo um aumento de mais 5% nesse quadro do anexo. Então, os servidores tão tendo um aumento de 10% que tem o ensino médio. Então para explicar", concluiu o guarulhense Thiago de Cesinha.
Em votação: aprovado por unanimidade dos Presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário