http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Ver. Dr. André Macêdo convoca os Vereadores para em 15 dias indicarem os motivos que entendem para abertura ou não de CPI

Vereador e advogado Dr. André Wilson de Macêdo Favela convoca os Vereadores para em 15 dias indicarem os motivos que entendem para abertura ou não de CPI.
Para se "abrir" uma CPI precisa de 1/3 dos Vereadores e de denúncias específicas. Na reunião da Câmara Municipal de Milhã o Requerimento apresentado que foi aprovado dá aos legisladores 15 dias para se manifestar se existem irregularidades, o propositor André Macêdo (fotos) apresentou dez, dentre elas problemas com repasse da Câmara, consignados, atraso de pagamento de funcionários, concursos entre outros.

O Vereador e advogado Dr André Wilson de Macedo Favela de Milhã pede cassação mandato do prefeito no que ele votou para ser eleito. Segundo Andre Macedo "uma Investigação de Possíveis Irregularidades. CPI. Na última reunião foi aprovado requerimento 008/2020 requerendo manifestação de todos os Vereadores(as) acerca dos seguintes problemas: 01) Requerimentos não respondidos; 02) Problemas do abastecimento de Água; 03) Omissão nos problemas do Trânsito; 04) Consignados retidos e não pagos; 05) Atrasos de Salários; 06) Concurso Público; 07) Dívida com o INSS; 08) Iluminação Pública; 09) Problemas com o Lixo / Coleta; 10) Repasse para a Câmara Municipal a menor. O parlamentar também publicou um video, assistam na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário