http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sindicato Apeoc cobra reajuste salarial e atividade extraclasse em Solonópole

O Sindicato APEOC, representado pelo assessor sindical, Roque Melo, participou nesta quarta-feira (09), de uma audiência com a secretária de Educação de Solonópole, Gorete Pinto, para tratar de demandas da categoria. Participaram desta audiência a presidente da Comissão Municipal, Diana Marques, o vice-presidente, Vilker Freitas, a secretaria, Helia Maria da Silva, e o secretário de finanças do município, Sidney Pinheiro. Em pauta, reajuste Salarial e atividade extraclasse.
Encaminhamentos - O Sindicato APEOC e os membros da Comissão local, conseguiram durante a audiência, firmar alguns acordos referentes as demandas. Quanto a primeira pauta, referente a atividade extraclasse, ficou definido que terão um aumento de 1 hora, com a redução de mais 1 hora das atividades de interação, concluindo com a isso a implantação de 1/3 da carga horaria ate 2020, destinada para planejamento e atividades extraclasse, como havia sido negociado em 2018.

Já referente ao reajuste Salarial, ficou garantido que haverá a implantação do reajuste conforme o índice do piso dos profissionais do Magistério para todos os níveis da Carreira. Uma conquista do Sindicato APEOC na busca pela valorização e garantia de direitos dos profissionais da Educação.
Fonte: Apeoc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário