http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de janeiro de 2020

SIFREDO PINHEIRO Plasma de Acopiara recebe certificado melhores do ano 2019

O Plano de Assistência Santa Maria (PLASMA) de Solonópole no Ceará recebeu o certificado de melhores do ano 2019 na manhã de sexta-feira, 10 de janeiro de 2020. Em lº lugar na pesquisa e simpatia pública realizada por Ventura Publicidade e Evento na categoria Funerária.
O Plasma agradece aos clientes e amigos pela credibilidade e confiança adquirida por esses quatro meses de bons serviços prestados.
Na oportunidade, Cleide Nunes Gerente Geral das funerárias Plasma representando o presidente Sifredo Pinheiro falou da gratidão de ser homenageado "Hoje eu tive o prazer aqui em Acopiara-CE de recebermos o prêmio melhores do ano de 2019. Há quatro meses que agente esta instalado aqui em Acopiara e já tivemos o prazer de receber esse prêmio. Isso só mostra a seriedade do nosso trabalho. As empresas que vem fazer a pesquisa, nós concorremos com quatro funerárias e agente foi a escolhida pra receber esse prêmio. Então, agente ta muito feliz de ter sido a escolhida, orque é muito pouco tempo ainda pelo pouco tempo que nós estamos aqui já ter a dimensão. As pessoas já verem a dimensão do nosso trabalho. Então assim, isso traz uma satisfação muito grande pra gente, sabermos que o nosso trabalho ta tendo uma boa aceitação aqui na cidade de Acopiara" concluiu Cleide Nunes. Confira Fotos. Assistam na integra com exclusividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário