http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 2 de março de 2024

Colisão entre motocicletas com uma vitima fatal na Barra Br-226 em Milhã

Uma colisão entre motocicletas deixou uma vitima fatal e uma outra pessoa em estado grave nesta noite de sábado, 2 de março de 2024, na BR-226, no distrito Barra no municpio de Milhã no sertão central cearense. 

A vítima fatal foi o jovem Wellyton (foto), filho da Eliane enteado de Zé Pintado, morador daquele distrito local da tragédia. A segunda vitima de trânsito foi um homem, que foi socorrido ao hospital municipal de Milhã e que segundo populares, é da região de Cangati de Solonópole. Policia e pericia foram acionados ao local.

MILHÃ SINISTRO DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL DOS FATOS: que no dia 02/02/2024, por volta das 18h45min, a equipe de serviço, conforme abaixo descrita, recebeu uma ligação via celular funcional, onde o solicitante que ligou informou que no Sítio Barra, na BR 226 na altura do KM 136, próximo ao bar do Zé pintado, tinha ocorrido um acidente de trânsito envolvendo 2 pessoas em duas motos. De pronto, a equipe foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Uma das vítimas (um homem) já estava sem vida e a outra vítima havia quebrado o braço direito, o joelho direito, ambos com fratura exposta e se encontrava no estado gravíssimo, estava ainda com vida e sendo socorrido pela a equipe de saúde do Hospital Municipal de Milhã. Que a composição recebeu a notícia através de ligações que asegnda vítima teria falecido no hospital. Que a perícia e rabecão foram acionados e a composição permaneceu no local até a chegada dos mesmos. Conforme relatório de ocorrências do Copom 9º BPM/CPI-Sul em Quixadá do dia 2 de março de 2024 (Sábado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário