http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 26 de março de 2024

PT de Milhã realizará ato de filiação e contará com presença de deputados, suplentes e lideranças no próximo sabado 30 de março de 2024

O diretório municipal do PT de Milhã realizará no próximo sábado, dia 30 de março de 2024, um ato de filiação do Partido que contará com a presença da militância petista, de dirigentes atuais e históricos. O evento, que terá início às 09h00 no Sindicato dos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, situado Avenida Prefeito Azemiro Oliveira, 669, Centro comercial de Milhã no sertão central cearense.

Segundo o presidente do PT de Milhã Rogerio Barros disse que "acontecerá a plenária de formações e ato de filiações, além de uma novidade que os membros do parido estão em conversação com o grupo politico e, provavelmente no sábado será divulgado essa aliança onde o PT certamente sairá indicando uma vice. O Deputado federal Guimarães e o presidente do partido do PT do Ceará Conin, estarão sendo aguardado para este evento", afirmou Rogério Barros presidente do PT Milhã.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Milhã no Ceará, possui 21 anos, 2 meses e 15 dias e foi fundada em 12/01/2003. 

Rogério Barros (foto) foi candidato pelo PT no ano de 2004 e obteve 297 votos, ou seja 3,55% dos votos válidos sendo eleito na coligação PT-PTB-PMDB-PFL;

Em 2008 Antonio Rogério Barros Cavalcante foi eleito pelo PT e obteve 481 votos, e fazia parte da coligação PSDB, PT, PPS.

Noticias anteriores:

01-PT de Milhã dá aula de democracia;

02-Vitoria esmagadora de Titico com apoio a candidatura de Otacílio Macedo;

03-Vice-prefeito Jeferson e a vereadora Marta de Milha-CE, visitam Exposol Solonopole-CE 30-11-2019 sabado

04-Escola Euclides agora terá ensino em tempo integral

Nenhum comentário:

Postar um comentário