http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 2 de março de 2024

Morre segunda vitima do acidente entre moto no distrito Barra BR-226 em Milhã

Mais uma vitima veio a óbito após dar entrada no Hospital João Leopoldo Pinheiro Landim da cidade de Milhã na região do sertão central do Ceará.

A noticia é de que a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido no inicio da noite de hoje, sábado, 2 de março de 2024, no distrito Barra, BR-226 no municipio de Milhã que dá acesso a Solonópole, não sobreviveu e veio a óbito. O agricultor Moisés Martins da Silva (foto) do sitio Cachoeirinha zona rural do distrito Cangati no municipio de Solonópole, da colisão de motos com o jovem Wellyton Pinheiro.

MILHÃ SINISTRO DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL DOS FATOS: que no dia 02/02/2024, por volta das 18h45min, a equipe de serviço, conforme abaixo descrita, recebeu uma ligação via celular funcional, onde o solicitante que ligou informou que no Sítio Barra, na BR 226 na altura do KM 136, próximo ao bar do Zé pintado, tinha ocorrido um acidente de trânsito envolvendo 2 pessoas em duas motos. De pronto, a equipe foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Uma das vítimas (um homem) já estava sem vida e a outra vítima havia quebrado o braço direito, o joelho direito, ambos com fratura exposta e se encontrava no estado gravíssimo, estava ainda com vida e sendo socorrido pela a equipe de saúde do Hospital Municipal de Milhã. Que a composição recebeu a notícia através de ligações que asegnda vítima teria falecido no hospital. Que a perícia e rabecão foram acionados e a composição permaneceu no local até a chegada dos mesmos.
Conforme relatório de ocorrências do Copom 9º BPM/CPI-Sul em Quixadá do dia 2 de março de 2024 (Sábado).
A Escola Santa Maria Gorete do distrito Cangati postou nota de pesar "pelo falecimento do sr. Francisco Moises Martins da Silva esposo da nossa servidora pública Francisca Das Chagas de Araújo Silva. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a familia neste momento", concluiu a direção escolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário