http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 4 de março de 2024

Homem cai de um pequeno barranco com sua moto na CE-375 entre solonopole e distrito São José

SOLONÓPOLE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL que, no dia 02/03/2024, por volta das 18h:00min, a composição de serviço da VTR 9312: Que esta equipe foi informada via smartphone do destacamento que havia um indivíduo em óbito na CE-375, caído de um pequeno barranco com sua moto. Ao chegar no local, constatamos a veracidade dos fatos, e tomamos os procedimentos cabíveis. A Perícia Forense e o Rabecão foram acionados e esta composição da VTR 9312 ficou no local até a saída dos mesmos.
Conforme relatório de ocorrências do Copom 9º BPM/CPI-Sul em Quixadá do dia 2 de março de 2024 (Sábado).

Solivaldo foi comerciante em Solonópole por muitos anos. Chegou a ter um bar na esquina do mercado público municipal, que era bastante frequentado por todos, muito conhecido e querido.

O deputado estadual e médico Dr Leonardo Pinheiro (PP-CE) publicou na sua página do facebook votos de pesar a familia do amigo Francisco Solivaldo Moreira do distrito São José no municipio de Solonópole interior cearense.
"Com extremo pessar recebo mais uma noticia triste, do falecimento do Francisco Solivaldo Moreira do distrito São José, de Solonópole. Nenhuma palavra vai amenizar a dor dos familiares neste momento, mas que o senhor Deus cuide e fortaleça a todos", concluiu Dr Leonardo Pinheiro. ver Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário