http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 7 de março de 2024

TEM MAIORIA advogado explica TCE desaprovou contas de gestão do ex-prefeito Webston Pinheiro e a camara pode votar a favor

O advogado Dr Sigeval Pinheiro explicou em um aúdio na rede social o boato que circulava sobre o Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE ter desaprovado contas de gestão do ex-prefeito José Webston Nogueira Pinheiro (Webston 10) das antigas do PRB outrora Partido Republicano no último dia 3 de março de 2024.

Segundo o advogado Antonio Sigeval Pinheiro Landim com mais de três decadas de advocacia e muito atuante na área eleitoral, haja visto ter grande influência em articulações e trabalhar fortemente nos três municipios vizinhos: Solonópole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro. É de casa em uma boa vizinhança. Dr Sigeval dissimificou o provável fakenews quando já apontam que o ex-prefeito e pré-candidato está inelegivel pela desaprovação de contas do TCE, porém o causidico afirma que ainda passará pelo crivo da casa legislativa municipal onde o ex-gestor por dois mandatos tem maioria dos edis ao seu favor.

A câmara municipal de vereadores de Solonópole tem os seguintes parlamentares: da Base situacionista, do lado da prefeita Ana Vládia Nogueira Pinheiro Jucá PSD-55 e do ex-prefeito Webston 10, são eles: Thiago de Sousa Bastos, Marcos Ruan da Silveira, Paulo Sergio Nogueira, Francisco Kadson Pinheiro, Francisco Matcon Pinheiro de Andrade, João Batista da Silva, Francisco Chagas Bezerra (PSD) e recebeu adesão de Francisco Igor Pinheiro-PP atual presidente da câmara municipal. Ja na base oposicionitas: José Rosineudo de Lima pp, Maria Auderiana de Araújo PT, e receberam adesão de Manoel Tomaz Neto Bezerra PSD.

Dr Sigeval Pinheiroé das antigas oligarquias do PFL que se tornou democratas que foi engolido pelo PL e depois pelo União Brasil. Ouçam na integra com exclusividade o que disse o advogado.
·

Nenhum comentário:

Postar um comentário