http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 13 de agosto de 2017

Colisão entre motos envolvendo ExCandidato a vereador de Solonopole

Que hoje dia 13/08/2017, por volta das 07h, fomos acionados via 190, pelo GM Sena e GM Lima, informando que havia uma moto com placa adulterada na Rua Manoel Rodrigues Pinheiro, defronte ao “Bar da Telma” e que o proprietário estaria no hospital. De imediato a composição: compareceram ao local e constataram que se tratava de um acidente de transito (colisão entre motos) e que as vítimas encontravam-se no hospital. A moto em questão trata-se de uma Honda CG 125 titan 1998, azul, chassi 9c2jc250wwr096671, a mesma está com uma placa fabricada artesanalmente com a descrição HUC 3863, a placa verdadeira é HVC 3863, sendo conduzida para delegacia municipal para serem realizados os devidos procedimentos.

No hospital foi identificado o condutor da moto, o menor, 17 anos, Natural de Jaguaretama-CE, residente no Distrito de Pasta, ZR de Solonópole, este sofreu um corte na boca e nariz, ficando em observação no hospital municipal. Vinha na garupa da moto Damião Rodrigues da Silva Neto, 22 anos, residente no distrito de Pasta (sofreu apenas escoriações leves). A colisão se deu quando o menor invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a motocicleta Yamaha YBR, vermelha, 2005/2006, placas MFO 0741, a qual era guiada pelo Sr. Luiz Luciano Felix., 63 anos, Natural de Solonópole-CE, residente na rua José Atualpa Pinheiro Landim, este sofreu um corte na cabeça, ficando em observação no hospital local.
Com informações do Copom / Policia Militar Solonopole Acidente de Trânsito E Apreensão de Motocicleta.

Luciano Felix do Sitio Ema já foi candidato a vereador de Solonópole, o mesmo ia ser transferido para Iguatú/CE porém familiares conseguiram levar pra Fortaleza-Ceará. Também já foi coordenador da comunidade do Sitio Ema e da Associação Comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário