http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vereador Tomaz Neto pede mais segurança para Solonopole

O vereador Tomaz Neto (PMDB), solicita das autoridades competentes mais segurança para o município de Solonópole haja visto as constantes ocorrências que vem acontecendo no município de Solonópole na região do sertão central do Ceará.
Em requerimento nº 026/2015 aprovado na Câmara Municipal de Solonópole no dia 05 de outubro de 2015, pediu "que seja enviado ao Senhor Prefeito Municipal, José Webston Nogueira Pinheiro para que seja viabilizada a reforma do Posto Policial, no Distrito São José neste município. E também que possa providenciar uma equipe Policial pelo menos aos finais de semana, com isso irá trazer mais tranquilidades para toda população daquela comunidade. Palácio Cachoeira Riacho do Sangue, 24 de Setembro de 2015. Autor: Vereador Manuel Tomaz Neto Bezerra-PMDB". Veja aqui.

A reportagem do Blog Solonopole.Blogspot.Com conversou com o parlamentar e Tomaz Neto citou a preocupação dos moradores dos distritos e da sede do município, que relataram o aumento no número de assaltos, assim como a falta de policiamento e de rondas ostensivas na região.
Fotos: Tomaz Neto do PMDB com o vereador Rosineudo Lima do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário