http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vereador Thiago de Cesinha diz que vota em projeto sem ter conhecimento

O guarulhense vereador Thiago de Sousa Bastos (Thiago de Cesinha) eleito pelo PSB Partido Socialista Brasileiro da coligação Solonopole Não Pode Parar. Da base situacionista do município de Solonópole, disse no plenário ver. Manoel Alfredo P. Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue que vota em projeto sem saber, porém confiando.

Thiaguinho disse "Até nas reuniões das comissões eu já cheguei a falar com alguns vereadores. É importante a homenagem aquele nome de ruas a pessoas que, com certeza, prestaram serviço no nosso município. Nós temos que se atentar o ponto seja no executivo ou do legislativo a necessidade que agente tem Sr. Presidente, aqui na câmara, o mapa. Nosso município onde ser colocado nome das ruas já existente, as ruas que não tem nome para que seja nomeado. Porque eu fui indagado por algumas pessoas, que a pouco tempo, em menos de 01 ano nós votamos o nome de uma rua homenageando uma pessoa, em menos de 01 ano nós já substituímos essa rua com o nome de outra. Então, muitas vezes, agente faz sem saber porque nós estamos votando aqui, ..., sem saber SEM SABER nem a localização dessas ruas, é confiando que sejam ruas que não tenha o nome, más nós não podemos tá causando constrangimento tá mudando o nome de uma rua,então, se já existe o nome de uma rua é porque essa pessoa merece, foi homenageada, tem seus serviços relevantes, que quando for alteração Sr. Presidente, venha no projeto ALTERA a rua tal nome POR tal nome, pra gente saber quando se altera e quando se denomina que, segundo informações, agente ALTEROU o nome aqui que causa realmente um CONSTRANGIMENTO pra gente e agente faz uma coisa também se MUITAS VEZES SEM SABER, todos NÓS TAMBÉM ESTAMOS VOTANDO AQUI SÓ NA CONFIANÇA que essas ruas existe ou onde são essas ruas aqui ao pé da letra, então é bom que agente ter esse mapa aqui na câmara pra que agente não venha realmente passar por algum equivoco que vão culpar os vereadores. Vocês homenagearam umas pessoas depois vocês mudaram, concluiu o vereador Thiago Bastos.

O Projeto de Lei do Executivo 098/2017 denomina as ruas: José Dantas Pinheiro; prefeito José Rósio Pinheiro Landim; Manoel Eliomar Pinheiro; prefeito Osmundo Pinheiro Landim; engenheiro José Ciro Pinheiro Neto; travessa Manoel Nogueira Rodrigues Pinheiro; travessa Antonia Lucia Morais, todos localizados na cidade de Solonópole no Ceará. Ainda foi discutidos pelos vereadores Francisco Chagas Beserra (Chaga do Pontal) PRB e João Batista da Silva (Dr. Joãozinho) do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário