http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de agosto de 2017

Eunício prestigia posse de Ricardo Silveira na Superintendência da Funasa no Ceará

O novo Superintendente Estadual da Fundação Nacional de Saúde no Ceará, Ricardo Silveira, tomou posse na tarde desta sexta-feira, na sede do órgão, em Fortaleza. O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) prestigiou a solenidade, destacando a importância da Funasa para a sociedade e a confiança na capacidade do gestor. 

"A Funasa tem como missão institucional promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental. E a posse de Ricardo Silveira na Superintendência Regional do Ceará representa a certeza de uma gestão competente, honesta e com conhecimento capaz de fazer a diferença na vida da população, especialmente a mais vulnerável", declarou Eunício. 

Emocionado, Ricardo Silveira agradeceu a presença de  todos. Ele ressaltou os desafios da Funasa no Ceará, no tocante à promoção da saúde pública e na cobertura de saneamento básico. "Dados atuais revelam que 26,5% das residências cearenses não possuem banheiro, e 40% das famílias da zona rural são abastecidas por poços profundos. É preciso trabalho em parceira para mudar essa realidade", defendeu. 

Também prestigiaram a solidariedade o deputado federal Genecias Noronha, os deputados estaduais Danniel Oliveira e Leonardo Araújo, o prefeito de Mombaça Ecildo Filho, o ex-vice-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena, servidores da Funasa, entre outras lideranças políticas do Ceará. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário