http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tenente Valder Rocha declara no blog Solonopole Proibido paredões no Municipio

O segundo 2º Tenente Valder Rocha do destacamento de policia militar de Solonópole que coordena também os municípios de: Deputado Irapuan Pinheiro e Milhã no sertão central cearense concedeu entrevista ao radialista e blogueiro Antonio Elanio 'O Repórter do Povo' e explicou as medidas legais.
A Policia Militar aqui na região, principalmente no município de Solonópole, ela esta constantemente realizando abordagem em pessoas suspeitas, apreendendo veículos irregulares e fazendo apreensões de drogas, inclusive esse mês já foi  apreendido (08) oito armas de fogo entre pistolas, revolveres e espingarda, e foi apreendido maconha, cocaína e crack. COORDENAÇÃO - Faz parte da Coordenação Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Solonópole. E nós iremos intensificar nesses municípios o policiamento ostensivo e preventivo que faz parte da Policia Militar no intuito de inibir e coibir essa prática que estava havendo que é o tráfico de drogas. AGENCIAS BANCARIAS - Nós estamos dando cobertura a casa lotérica, ao correio, Agencia do banco do Brasil e agencia Bradesco, todos os dias, todos os horários de funcionamento. E a noite sempre fazendo ronda nesses locais já no intuito de coibir também as ações delituosas dessas quadrilhas. PROCURANDO SEMPRE - Armas, drogas, tudo que é ilicito, moto irregulares. Todas essas motos irregulares que agente apreende elas são conduzidas ao Detran, ela só é liberada no Detran depois que a pessoa regularizar a situação do veiculo, ai que é liberado, aqui agente não libera mais, só mesmo no Detran. 
EVENTOS FESTIVOS - O município de Solonópole estava acontecendo muitos eventos e não estava cumprindo uma normativa do poder Judiciário que é com relação aos paredões. Então, muitas vezes a pessoa vai na SECRETARÍA e retira o alvará e é expedido o alvará, e não estava tendo a fiscalização. Só que agora vai nós iremos fiscalizar. Não iremos permitir a utilização de paredões, pois todo evento que tiver o paredão será apreendido. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário