http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Carlos Kleber anuncia liberação da obra abastecimento de água região São José

O Ex-Vice-Prefeito atuante Carlos Kleber (foto) anunciou uma excelente noticia para os moradores das comunidades próxima ao distrito de São José na zona rural do município de Solonópole no interior do Ceará. O lote 35 marca o valor de R$ 1.315,813,21 (Um milhão, trezentos e quinze mil, oitocentos e treze reais e vinte e um centavos) para beneficiar 83 famílias da comunidade de Itaúnas e sítios vizinhos. O anuncio foi feito por Carlos Kleber aconteceu na última quinta-feira, dia 9 de novembro.

Anteriormente, "no dia 30 de outubro, através de solicitação do Secretário Mauro Filho, Carlos Kleber participou na SOHIDRA de uma reunião para agilizar a perfuração de poços profundos nosso município de Solonópole, socorrendo principalmente os irmãos e irmãs da sede da cidade e das comunidades que mais sofrem com a falta de água", disse o Ex-Vice-Prefeito.

Eu estive na SDA Projeto São José na terça-feira vendo a conclusão final, e acompanhando a liberação do projeto do sitio Itauna e dos sitios vizinhos, ou seja, serão 183 familias serão beneficiadas com esse abastecimento de água de um total de mais de R$ 1 milhão e 300 mil reais. E nós temos acompanhado todo esse processo, fomos a comunidade discutir com as familias, com as pessoas. O secretário Mauro Filho tem acompanhado também de perto, tem feito de tudo para que essa liberação pudesse acontecer e então nós tivemos agrada satisfação de saber, de que o projeto foi licitado como já falei algumas vezes nas redes sociais e também na rádio. E agora, após a licitação todo tramite legal a obra já esta apta a ser iniciada. Então eu estive conversando ontem com o secretário Mauro Filho para que possamos ir a comunidade de Itaunas juntamente com a representação do governo do estado para que essa ordem de serviço possa ser dada na própria comunidade e, só quem tem a ganhar são as comunidades de Itaúna e sitios vizinhos, ou seja, 183 famílias que serão beneficiadas com esse projeto de abastecimento dágua, concluiu Carlos Kleber.

Na íntegra, ouçam o que diz Carlos Kleber ao radialista Antonio Elanio 'O Repórter do Povo' do Blog www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário