http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de novembro de 2017

Unificação da oposição em torno de um deputado em Solonopole

Foto: Vereador Rosineudo Lima do PP , mais o agricultor Edson Cavalcante com Paulo Josino presidente do PT.
A oposição do município de Solonópole no Ceará está trabalhando em torno de um nome de uma liderança para o legislativo estadual. No inicio da noite de terça-feira (7) o ex-vereador e ex-candidato a prefeito pelo PT Partido dos Trabalhadores da última eleição Marcos Paulo Josino Silva ladeado do vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista em andanças pelo bairro Alto Vistoso conversando com a população em um dialogo claro e simples que segundo Ele, o Paulo Josino e o Vereador Rosineudo Lima estão votando no deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro atual vice-líder do governo Camilo Santana. Josino declarar seu voto a Leonardo é novidade.
Foto: Paulo Josino e o ex-candidato a vereador Dalmir do Monte Castelo.
Dr. Leonardo é filho do ex-prefeito Manoel Ubiratan das antigas do PMDB (esta em outro partido) e irmão do Médico Dr. Valterno Nogueira que perdeu na eleição há 5 anos atrás para o atual gestor. Leonardo Franklin Nogueira é sobrinho do atual vice-prefeito Raimundo Arilo Cavalcante do PMDB.
Foto: Ex-candidato a vereador Helton da Sucam/FNS do Partido Democratas e o Ex-candidato a prefeito Paulo Josino do PT.
Foto: Ex-candidato a prefeito Paulo Josino do PT e o vereador Rosineudo do Logrador (PP).
O presidente do PT municipal e liderança politica de Solonópole Paulo Josino quando indagado pelo O Repórter do Povo Antonio Elanio disse que vota em Dr. Leonardo sem o compromisso de Dr. Leonardo apoiar Paulo para prefeito de Solonópole na seguinte circunstancia: (Paulo Josino voto hoje em deputado Leonardo e quando chegar a campanha de prefeito eu sou candidato e Leonardo votará em Paulo). Não existe este acordo desta maneira, segundo Marcos Paulo que afirma categoricamente que a unificação é somente em torno do deputado Dr. Leonardo Pinheiro. Quando indagado se é candidato a prefeito na próxima eleição, Ele acredita que buscará o melhor entendimento para administrar melhor o município do que está sendo nos dias atuais. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário