http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vereador sempre interrompido por discutir projeto na Camara de Solonopole

A insatisfação do vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista é com relação as suas discussões e debates no tocante aos assuntos de interesse a comunidade Solonopolense, no qual o colega parlamentar e atual presidente da casa legislativa não quer deixar falar, sempre é interrompido, até mesmo quando Rosineudo pede (pela ordem senhor presidente). Nessa Foto: Rosineudo do Logrador de camisa vermelha com o vereador Junior Professor.
"Quando eu venho pra casa legislativa é pra discutir projeto, respeito cada posição. Eu até concordei em bloco numa questão de flexibilidade, más nós temos apenas duas sessões, portanto, vamos ter calma, vamos ter ponderação e vamos deixar a mesa efetuar. Eu estou só apenas colocando, eu queria que vossa excelência, INTERROMPIDO eu tô com a palavra apenas pra, ... Que eu noto, percebo no semblante dos colegas uma inquietação com a participação do vereador, eu venho pra casa legislativa INTERROMPIDO>>> Eu vou discutir, se o senhor permitir eu vou discutir, se a cada vez eu falar o senhor interromper vai ser difícil a discussão terminar. Eu só queria colocar que todos são importante quando eu falei do padre Aurenilson, todos são importantes. E cada um que traz seu projeto traz a sua discussão", concluiu José Rosineudo (PP).
Ainda teve a fala do vereador Thiago de Sousa e em seguida, o vereador e presidente da câmara municipal Dr. Joãozinho (PSDB) disse "Agora independente de fazer agravo, porque o vereador Rosineudo tem colocado em bloco, aceitou, depois esta aqui pra discutir más vai ser em discussão cada um individual, más colocou em bloco V.Excia., não foi pedir nenhum momento em ceifada a sua vontade não, ta certo. Então, eu quero só justificar porque só foi em bloco pela unanimidade das pessoas inclusive que veio a sacar de que conta o presidente não aceitaria dessa forma tem dois dias por semana então pronto. Em votação todas as medalhas que foram discutidas. Aprovado por unanimidades dos presentes com ausência do vereador paulo Sergio Nogueira (Paulão do Gás), concluiu João Batista da Silva (foto).

REQUERIMENTOS o presidente da casa legislativa João Batista disse: "botar em bloco", já o vereador Rosineudo do logrador se manifestou contrário "optar por ser discutido um a um", Dr Joãozinho falou 'Conforme vontade de V.Excia., não era meu motivo que eu tenho aqui, só dois dias por semana eu posso passar o resto da noite aqui a tarde mais que quer botar em bloco, nós vamos botar ao presidente da câmara os requerimentos. Como V.Excia., entende, agora a presidencia pode fazer a consulta , não vou aqui para o desabafo. V.excia., tem tese,...fazer nenhuma diferença, dificuldade. Eu vou acatar a posição do nobre vereador. Em discussão os requerimentos' concluiu o presidente da câmara municipal de Solonópole no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário