http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vereador diz que população de Solonopole não precisa Bolsa Familia

No município de Solonópole no sertão central do Ceará existem muitas famílias carentes sem recurso para a própria sobrevivência e também tem vereador que diz que a população não necessita ou não precisa de Bolsa Família. fotos.

Os 40% que nós aprovamos já permite ao prefeito remanejar na hora que precisar desse recurso pra suprir as necessidades de qualquer que seja a secretaria que houver a necessidade desse recurso. Então, eu vejo aqui nesse momento ser preciso votar diretamente recurso pra qualquer que seja essa ou aquela secretaria. esse eu o meu modo de pensar minha analise e acredito que a maioria dos colegas vereadores também pensam dessa maneira com os 40% já esta contemplado realmente na hora da necessidade o prefeito ter esse remanejamento é esse o meu modo de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário