http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 12 de novembro de 2017

Primeiro discurso de Lenilton Pinheiro DEM no retorno a câmara em 2017

Na foto: Rosineudo do Logrador, José de Agaus e com Lenilton Pinheiro(fotos).
Segundo o parlamentar "Agradecer a Deus porque durante um ano e seis meses que eu estive fora deste meu trabalho e deste meu recinto, realmente foi por uma luta que deu a condições de hoje voltar a essa casa legislativa, não foi fácil (neoprazia maligna)", disse José Lenilton Cleison Pinheiro do Partido Democratas de Solonópole no Ceará.

O parlamentar acrescentou ainda "Agradecer ao entendimento de vossa excelência de que a decisão da previdência do INSS em eu voltar ao trabalho do legislativo, seria oportuno em agradecer a vossa excelência esse atendimento, visto de que dando um parecer, tendo um parecer dos assessores jurídicos desta casa, que eu lamento profundamente, deixo registrado aqui na casa legislativa, aonde se tem um parecer da decisão da da previdência do INSS, o médico realmente esse é quem dão o laudo pra constatar se você esta capacitado ou não a fazer o serviço, ai teremos ai um parecer jurídico infelizmente que queria atrapalhar, podemos dizer assim, essa questão, mas eu gostaria de agradecer seu entendimento, que tem realmente conhecimento, sabe como é os trabalhos da câmara municipal de solonópole, como todas as câmaras deste país, só tenho agradecer a oportunidade", concluiu seu Cleison.
. Ouçam na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário