http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Aluno Neoclecio Bezerra conta detalhes do ônibus que quase causa acidente em acude de jaguaretama

Segundo informações de colegas meus que estavam no ônibus e iam para a escola na comunidade de Pedra e Cal aqui no município. Quando o ônibus ia passando por cima da parede do açude localizado no sitio Sabia a parede do açude cedeu e fez com que o ônibus ficasse atolado no barranco no meio da parede mas graças a Deus não teve nem uma ocorrência grave. Já hoje de manha foi feita a remoção do ônibus com a ajuda de tratores para tirar ele do meio da parede do açude. Pode divulgar sim meu nome Qualquer nova noticia te aviso. Colegas meus que são professores que andava no ônibus falaram no colégio hoje de manhã. Nem um comentário do secretario nem do prefeito. Amigo eu não conheço os alunos que andam no ônibus mas creio eu que já tem acima de 15 pois a escola que o ônibus ia atende alunos do segundo grau Ele leva professores da cidade para a escola no momento esqueci o nome da escola. E de lá ele volta pra cidade. Assim que eu lembrar o nome da escola te aviso. Ao meio dia quando iam para lecionar a tarde, Na faixa de 12:30 pois as 12:00 horas o ônibus sai da praça daqui da cidade, concluiu o aluno Neoclecio Bezerra (foto) de Jaguaretama via WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário