http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Jantar de confraternização da Radio Sol Fm com show musical em Solonopole

Em uma animada noite de quarta-feira, 27 de dezembro, na residencia do empresário e proprietário  da emissora Carlos Kleber e sua esposa Ivana Lucena, diretoria e membros da Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz se reuniram para comemorar mais um ano trabalhando juntos. Os músicos que também fazem locução na Sol Fm, dentre eles: o sanfoneiro e cantor Eremilson Silva "Ceguinho de Solonópole", Marcos Macedo, Crispim do Vale ex-cantor de Forró, (Juninho que canta com Karla Reis apenas este não apresenta programa no rádio), porém ainda cantaram pra animar os presentes o radialista Carlos Kleber e sua esposa Ivana Lucena, cantando grandes clássicos da música forro e sertaneja e bregas.

São 22 anos no ar, e a emissora Sol Fm vem se destacando entres as rádios comunitárias da região pelo trabalho desenvolvido. Parabéns aos diretores, equipe e apoiadores pelo compromisso e dedicação à “Rádio Sol Fm”. Carlos Kleber e os locutores presentes falaram de sua contribuição radiofônica na conceituada emissora.

O Radialista Antonio Elanio "O repórter do povo" foi convidado pelo empresário Carlos Kleber e pelo diretor administrativo/financeiro e apresentador do Solonópole Agora Vilber Figueiredo, sendo que Antonio Elanio já fez locução até meados de 2011 e, no presente momentos a emissora tem uma consideração porque suas entrevistas disponíveis no Blog www.solonopole.blogspot.com são tocadas na emissora. O blogueiro agradece pela atenção e deseja muito sucesso a família Sol Fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário