http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 8 de dezembro de 2018

Prefeito Webston de Solonopole falou de desvios de recursos, no caso, o ex-diretor do Prevsol quinhentos e tantos mil

O prefeito de Solonópole José Webston Nogueira Pinheiro do MDB 15, esteve na manhã deste sábado dia 08 de dezembro de 2018 concedendo entrevista ao programa o grande jornal falado com o radialista Souza Neto e falou sobre desvio de recursos do Prevsol - Instituto de previdência Municipal.

Segundo o gestor municipal Webston Pinheiro "E outros desvios de recurso, no caso, o ex-diretor do Prevsol quinhentos e tantos mil que não recolheu e agente ta sofrendo com isso né, porque é como eu falei antes, nós estamos por conta disso, nós tiramos o dinheiro que já ganhamos por conta disso, hoje nós pagamos nossas contas, mais não, tivemos que pagar contas anteriores, isso refletiu em dividas que nós estamos também fazendo, sofrendo pra pagar, né, eu não sei nem como eu vou conseguir pagar. Se Deus quiser eu quero sair da minha gestão e se Deus quiser vou sair, né, é, com todas as contas todas as dividas pagas. Tem algum certos é, fornecedores que estão em atrasos né, eu reconheço isso exatamente por conta disso,...", extraído da entrevista do prefeito Webston Pinheiro.

Nós já pagamos mais de 4 milhões de dividas da gestão passada, disse o gestor chamado de Webston 10  PRB que agora é Webston 15 MDB.
Assistam na integra facebook.com/ograndejornalfalado

Nenhum comentário:

Postar um comentário