http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ex-vereadora Maria Costa disse que tem vontade de voltar ao poder

Foto: Vereador Danilton Ferreira, Maria Costa e o prefeito Webston Pinheiro.
A ex-vereadora e ex-presidente da câmara municipal de Solonópole no Ceará Maria Costa de Carvalho do Partido Trabalhista Brasileiro, 14, esteve usando a tribuna livre da casa legislativa em decorrência da sessão solene no dia 7 de dezembro e, no seu discurso, relembrou sua maneira de parlamentarismo.
Foto: Darcia Maria Primeira dama e Secretaria  desenvolvimento social econômico e do trabalho com a ex-presidenta Maria Costa.
Dona Maria disse "Gosto muito é de trabalhar, trabalhar na politica como Elisabete falou ai antes da saudade que tinha daqui É duas Elisabete, é EU e Você, (risos), porque quando eu comecei na politica, eu comecei com garra com gosto de ser politica, de viver no meio da pobreza, daquele povo que mais me considerava, para onde eu ia era abraçada, mais eu ia pelos pobres porque eu gosto de pobre e gosto de servir e digo mais, a pessoa que não serve pra servir não serve pra viver e nem pra ser politico. Digo a meus filhos que vocês tenha cuidado da vida, entre na politica e trabalhem com força e coragem pra não deixar nenhum pobrezinho atras não. Eu me orgulho de ser assim mais é de mim mesma",... concluiu a ex-vereadora Maria Costa do PTB. Confira Fotos.
Ouça a sonora completa com exclusividade na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário