http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CONVENCIMENTO JURIDICO Vereador Rosineudo do Logrador retira requerimento de urgência na pauta da sessão 19-11-2018

O vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista falou na sessão ordinária do dia 19 de novembro de 2018 na casa legislativa de Solonópole no Ceará "Eu estou retirando agente tinha feito um requerimento de urgência e, segundo diz o regimento no artigo 73 que o autor poderá solicitar em qualquer fase a retirada da proposição agente ta tirando até com o convencimento do assessor jurídico Dr. Kellyton, que tinha feito o requerimento de urgência, más agente tá retirando até elo entendimento ele nos convenceu até porque estaria completo a interpretação jurídica da casa legislativa O requerimento de urgência de Nº 97/2018, eu acho que, chegou nem, foi dado entrada mais até os próprios assessores jurídicos me entregaram aqui em minhas mãos, eu estou só justificando a retirada dessa proposição, de minha parte não tem nenhum problema, acredito que da bancada de oposição a continuação da sessão direta", afirmou José Rosineudo.

O tucano vereador e presidente da câmara municipal João Batista da Silva (Dr. Joãozinho) PSDB falou "essa mesa agradece e o presidente agradece, esta atendido o pedido de Vossa Excelencia", concluiu Dr. João Batista.
Ouça a sonora na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário