http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 9 de dezembro de 2018

Vereador Tomas Neto parabeniza pessoas que fazem parte da historia de Solonopole

Para mim é uma honra fazer parte dessa reunião,....eu jamais podia deixar de vim aqui inclusive a minha esposa tinha preparado até um pronunciamento para mim falar sobre essas autoridades que receberam essas medalhas, que são pessoas merecedores, são pessoas que faz parte da história de Solonópole. Seu CHICO DANTAS eu conheço ele há muito tempo até do DNOCS eu tive lá com o ex-deputado Pinheiro Landim atras de soluções para o nosso município e para os municípios vizinhos que eu sempre acompanhei os passos de Pinheiro Landim quando ele era deputado federal mais, eu jamais poderia deixar de falar no nome de duas guerreiras que são a dona MARIA COSTA ex-presidente desta casa que foi uma pessoa de alto nível, tratava todos os vereadores por iguais, não existia diferença e pra mim foi uma grande presidente, jamais dona Maria Costa eu podia vim aqui e não falar no seu nome, que a senhora é merecedora, não pelo vereador, pela população de Solonópole (aplausos), certo. E outra guerreira que é a nossa amiga ELISABETE que é chamado de BETINHA, foi uma pessoa que sempre foi amiga de toda família Bezerra do Riacho do Sangue, dos meus irmãos, das minhas irmãs, dos meus parentes. Betinha você faz  parte e esta fazendo parte do município de Solonópole para o povo de Solonópole. E eu quero dizer, eu tenho muito orgulho de ter ficado aqui fazendo parte dessa câmara municipal junto com a senhora, porque você foi uma pessoa que sempre me orgulhou, sempre me espelhei pela vossa excelência. É uma pessoa que eu sempre respeitei. Nós tivemos diferenças politicas, más politica agente deixa aqui, a politica passa e nós ficamos. Eu quero dizer, obrigado por tudo que você fez para o município de Solonópole (aplausos), e mais seu CHICO DANTAS (aplausos), é um orgulho desse vereador de sete eleições e seis mandatos ter meu nome escrito pela figura ilustre do seu nível, da sua competência pra mim é um orgulho, é um espelho pra todos nós de Solonópole,...palavras do vereador Manoel Tomas Neto Bezerra MDB do distrito Pasta no município de Solonópole no Ceará.

A sessão solene aconteceu no inicio da noite de sexta-feira, 7 de dezembro no palácio cachoeira riacho do sangue, centro comercial de Solonópole. Confira Fotos.
ASSISTAM O VIDEO  COMPLETO #Curtem #Compartilhem

Nenhum comentário:

Postar um comentário