http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 1 de junho de 2019

Coroação de Nossa Senhora de Fátima no sitio Ema

A comunidade católica do sitio Ema celebrou na noite de sexta-feira, 31 de maio de 2019, a Coroação de Nossa Senhora de Fátima na capela de Nossa Senhora Aparecida com belíssimas apresentações.

Na abertura teve apresentação dos anjos de nossa senhora e aparição dos três pastorinhos com os cânticos "a 13 de maio, quem é essa que avança como aurora, o povo te chama de nossa senhora, o povo te chama de mãe rainha", e a entrada da bíblia e o cântico "a comunidade dança alegre e canta, a palavra vem vem nos libertar" encenada.

Para cada leitura um cântico como se fosse uma reflexão e uma homenagem a Nossa Senhora. Foram convidadas cinco mães para apresentação das ofertas dos corações simbolizando as virtudes de Maria: bondosa, humilde, orante, paciente, carinhosa, dedicada, acolhedora. Cântico "Neste dia oh Maria nós te damos nosso amor". Em seguida a entrega das rosas aos pés de Maria cântico "louvando a Maria minha mãe a ela o eterno obrigado eu direi". A celebrante disse que as famílias rezem o terço em suas casa e em suas orações e, convidou um homem e 10 mulheres para rezarem um mistério do terço no altar, logo após  teve cântico "senhora rainha, amiga, restaura, trouxemos presentes a te ofertar".

Para finalizar, o momento da coroação de Nossa Senhora, momento que entra as três crianças com o manto, o véu e com a coroa para coroar ela, consagração. Momento da vela que cada pessoa fez seu pedido no intimo de seu coração e acender sua vela. Ainda cantaram os parabéns para aniversariante Ana Beatriz Vieira Souza do Sitio Recreio. Agradecimentos e avisos da comunidade por Marlenir e Ana. Assistam os videos com exclusividades, na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário