http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 15 de junho de 2019

Vereador Tomas Neto busca apoio de empresários de Assunção rumo sucessão municipal 2020

O Vereador Manoel Tomas Neto Bezerra MDB busca apoio de empresários no distrito de Assunção no município de Solonópole no Ceará para o legislativo municipal do próximo ano.
O Parlamentar Tomas Neto do mesmo partido e da base do atual prefeito José Webston Nogueira Pinheiro, "O vereador" tem trabalhado intensamente para conseguir o apoio para ser presidente da augusta casa legislativa apesar de ter sido traído pelo chefe do poder executivo na eleição da presidência próxima passada (de público e notório e citado por parlamentares em varias sessões na câmara municipal). Tomás Neto não baixou cabeça e segue trabalhando noite e dia por melhores condições de vida digna para o povo de Solonópole e pretende ainda ser o presidente do legislativo municipal e para isso busca apoio também dos empresários do distrito Assunção Maninho Silva e Mikael Araújo da Global Óptica e Posto Global, e do Marcone e de outros que venha somar e multiplicar bons frutos a população Solonopolense.
O vereador Tomas Neto nesta tarde de sábado (15), se reuniu com os amigos e amigas no distrito Assunção e apresentado sua proposta de trabalho ao povo Solonopolitano. Na foto ele sorrindo bastante descontraído ao lado do amigo Zé Danúbio.

No sábado passado, 8 de junho de 2019 no programa na radio de amplitude modulada neste município, o gestor fez uma declaração da sua "Convivência com o vereador Tomas Neto" e nega rompimento e acrescentou "O vereador Tomas Neto faz parte da base aliada né, é da nossa gestão, pra mim continua da mesma, da mesma óptica, do mesmo raciocínio", afirma o prefeito de Solonópole. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário