http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 8 de junho de 2019

Prefeito Webston Pinheiro fala da convivência com o vereador Tomas Neto

Tomaz Neto vereador distrito Pasta Diálogo SolonopoleCE fórum 13-12-2016 terNesta manha de sábado, 08 de junho de 2019 no programa "O grande Jornal Falado com Souza Neto", o comunicador disse "Uma pergunta que chega aqui no whatsapp e eu tenho que perguntar e gostaria que o senhor respondesse, logicamente, da sua maneira franca e sincera. COMO É QUE TÁ  a convivência do senhor prefeito Webston com o vereador da base que representa a Pasta Tomas Neto?
Foto: Arquivo. O prefeito José Webston Nogueira Pinheiro MDB "Bom, vamos lá. Primeiramente, essa questão do vereador Tomas Neto eu não venho porque dessa repercussão, esse burburim, esse bafafá, esse converseiro ai, esse tipo, de que nós estamos rompidos, não existe isso. O vereador Tomas Neto faz parte da base aliada né, é da nossa gestão, pra mim continua da mesma, da mesma óptica, do mesmo raciocínio. A não ser que venha pra mim e diga (olha Webston, eu não quero mais fazer parte do seu grupo politico que eu vou tomar outro rumo). Mais eu vou respeitar essa questão de ponto de vista, de opinião teve, por mim ele, na minha concepção, na minha óptica ele faz parte do nosso grupo, é tanto que tem pessoas ligado a ele que também contribuem e ajuda na nossa gestão né. Então essa questão de comentários, dizer de agente tava brigado comigo isso não existe, pelos menos da minha parte né", afirma o prefeito Webston Pinheiro.
Assistam a entrevista Rádio Difusora Ltda Cachoeira Am 1520 khz, zyh 653. Na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário