http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 4 de junho de 2019

Morreu vereador Lenilton Pinheiro de Solonopole no Ceará

O vereador José Lenilton Cleison Pinheiro democratas de Solonópole-CE no qual já foi presidente da casa legislativa Municipal  técnico agrícola e proprietário farmácia veterinária agrosol faleceu nesta noite de terça-feira em Fortaleza e a notícia compartilhada a partir das 21h08min nas redes sociais. O funeral previsto para quarta-feira, as partir das 08 horas no centro de velório do plasma e, a partir das 14 horas na câmara municipal e, as 17 horas o sepultamento no cemitério da cidade.

Outras duas pessoas queridas em Solonópole também faleceram neste dia. A primeira foi a Neide que vendia salgados e lanches na praça da matriz e tinha problema da C.A. o sepultamento da Neide será as 10 horas de quarta-feira no distrito Pasta;
Depois a amiga Fanka Guedes irmã do ex-vereador Antonio Guedes foi encontrada morta na Finlandia no exterior e, por ultimo; aconteceu na capital cearense o falecimendo do parlamentar Lenilton Pinheiro do sitio soledade tinha C.A.. Lenilton em 2018 foi o melhor jogador do campeonato municipal pelo time do distrito Cangati. Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário