http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 14 de junho de 2019

PARALISAÇÃO Atos contra Reforma da Previdência acontecem em 57 municípios cearenses

Os manifestantes também protestarão contra a campanha publicitária da Reforma da Previdência (FOTO: Arquivo).

As atividades de caráter local e regional fazem parte de uma greve geral organizada por entidades. Em 57 cidades cearenses acontecerão atos contra a Reforma da Previdência. As atividades marcadas para esta sexta-feira (14) fazem parte da greve geral organizada pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), entidades sindicais e movimentos sociais organizados.

Em Fortaleza, a concentração do ato será às 10h30, na Praça da Bandeira. Nos demais municípios, as concentrações estão previstas para ocorrerem entre 7h e 9h. Apenas no município de Solonópole as atividades iniciarão à tarde, às 17h40.

Municípios como Camocim e Acaraú, no litoral oeste, e Juazeiro do Norte, na região do Cariri, estão na lista dos 57 onde ocorrerão a greve. Os pontos de encontro dos manifestantes são, em maioria, nas praças das cidades, instituições de ensino e sedes de sindicatos locais.

Segundo a Fetamce, servidores públicos, profissionais do setor privado, profissionais liberais, agricultores, comerciários, entre outras categorias participarão da greve e paralisarão suas atividades. A entidade já organizou dez marchas regionais contra a Reforma da Previdência.

Confira as cidades, locais e horários de concentração dos atos:
Acopiara, na Praça da Matriz, às 8h;
Milhã, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 8h30;
Solonópole, no Alto Vistoso, às 17h40.
Leia mais TribunaDoCeara

Nenhum comentário:

Postar um comentário