http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 9 de junho de 2012

Paróquia do Bom Jesus Aparecido realiza Café Beneficente


A paróquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole realizou na manhã de sexta-feira, dia 08 de junho, um café da manhã beneficente em prol da reforma do salão paroquial Padre Agenor Tabosa Pinto. Que no ano de 2015 completará 50 anos da construção. Então agente quer este grande presente para a reforma do salão.

Missa e procissão de Corpus Christi - Uma missa belíssima com uma procissão pelas ruas da cidade. Toda a comunidade acolheu muito bem. As ruas muito bem ornamentadas e um bom numero de participantes, além, também da presença do pessoal dos distritos e das comunidades rurais que se fizeram presente na quinta-feira de Corpus Christi. Um dia santo, um dia festivo, um dia de muita alegria e muita participação da comunidade católica de Solonópole.

Multidão – Uma multidão esteve presente inclusive pelas ruas da cidade cantando e louvando aos SANTISSIMO SACRAMENTO, Afirma Padre José Ricardo.

Ainda sobre o café da manhã nossa equipe de reportagem www.solonopole.blogspot.com estando presente pôde constatar que o Café foi um grande sucesso. Diversas lideranças locais estiveram presentes inclusive o prefeito Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro e sua esposa primeira-dama Dra. Julia Neide.


Confira fotos

Salão Paroquial Padre Agenor Tabosa Pinto, Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, Bairro Domingos Sávio, Solonópole-Ceará. Informações 88-3518-1318 casa paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário