http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deputado Antonio Granja deixa convenção do PCdoB de Solonopole as pressas pra ir a reunião com outros partidos de oposição



Fotos ( facebook).

O PCdoB realizou convenção do partido na tarde deste domingo (24), más deixou para anunciar o candidato a vice-prefeito no prazo final que termina dia 30 de junho. Estava presente a bonita convenção do PCdoB os deputados estaduais Lula Morais do PCdoB e Antonio Granja do PSB, o vice-prefeito de Quixelô José Simão, o ex-vereador Hudson Nogueira, o presidente do PSD José Valrinete, o presidente do PSB Carlos Kleber que faz uma visita de cortesia e ainda o presidente do Democrata Dr. Sigeval Pinheiro. Um grande numero de simpatizantes marcaram presença no evento.

Corria a boca miúda na cidade de Solonópole que o suplente de vereador Leo Pinheiro provável candidato a vice-prefeito da chapa tinha viajado para Fortaleza e não iria aparecer. ainda comentava-se que a jogada era de Valrinete ser o vice-prefeito de Webston Pinheiro e posteriormente por ser ficha suja ser substituído por Leo Pinheiro. Más a presença de Leo Pinheiro e Valrinete com o discurso de Leo bem postado, mas muito light sem se comprometer.

O deputado Antonio Granja do Partido Socialista Brasileiro pediu pra se retirar, pois tinha um compromisso a resolver.

Mais tarde verificou que o compromisso era com os outros partidos de oposição que se encontrava na casa do presidente do PDT Dr. Carlos Ivan tendo presença esquisita, tais como desafeto do mesmo o Dr. Webston Pinheiro do Partido Republicano Brasileiro. Também estava presente o presidente do Partido Social Democrático José Valrinete que momentos anteriores estavam na convenção do PCdoB que provavelmente terá seu filho como companheiro de chapa de Paulo Josino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário