http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Atropelamento com vitima fatal no distrito de São José de Solonópole



Um atropelamento com vitima fatal foi registrado na manhã de hoje, por voltas das 09h30min quando a Policia Militar do Município de Solonópole recebeu informações via 190 sobre o ocorrido a altura do Km 29 da CE 375, Rodovia Socorro Gomes que liga o município de Solonópole no sertão central a cidade de Quixelô no centro-sul cearense. O local do acidente foi na saída do distrito de São José rumo a Quixelô há aproximadamente, 01 km.

Teve óbito L.C.da.S., solteiro, estudante, 13 anos de idade, Filho de E. F.da.S. e C.S.C.S., natural de Jaguaretama-CE, Residente na Rua Miguel Firmiano, s/n, no Distrito de São José. Já o atropelador George Hamilton Alves de Carvalho, casado, vendedor de veículos, filho de Antonio Eliodoro Filho e Enilce Alves de Carvalho, natural de Iguatú-CE, 44 anos de idade, Residente a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 139, Planalto, Iguatú-CE. Ele se apresentou a unidade policial da cidade de Quixelô-CE onde a equipe da Policia Militar de Solonópole-CE esteve em Quixelô-CE, e posteriormente o motorista e o veiculo serão recambiados para a cidade de Iguatú. Veiculo: Fiat Palio Fire ano 2004/2005, cinza, placa HWN 6349. Foi acionado o rabecão do IML (Instituto Medico Legal) da cidade de Quixeramobim-Ceará. A vtr 1492 da Policia Militar de Solonópole está no local no comando de Sargento Margongel e os PMs Sd. Ronildo e Sd Nascimento.

Assista a entrevista Sargento 1º PM Margongel.

Assista a entrevista Sd Pm Nascimento.

Mais informações:

Destacamento de Policia Militar de Solonópole – Rua José Carlos Freire Machado, 114, Bairro Semeão Machado, Telefone: 190 / 88-3518-1999 / 88-9661-3405.

Revistacentral.

Fatal: Motorista foge ao atropelar jovem em Solonópole

Quixelonoticias.

Acidente com vitima fatal em são José solonopoles

Pintonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário