http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 10 de junho de 2012

Acidente de trânsito na CE 375 no município de Solonópole


Hoje, domingo, dia 10/06/2012, por volta das 16h35min, a Policia Militar recebeu uma ligação via (190) do hospital local, que na (CE 375- Rodovia Socorro Gomes), que liga a cidade de Solonópole-CE ao Distrito São José de Solonópole-CE, que ocorrera um grave acidente em que duas pessoas que andavam em uma moto no sentido Distrito São José a cidade de Solonópole, Há aproximadamente 20 km da sede, na zona rural de Solonópole-CE, quando na localidade acima citados veio a acontecer a colisão em um meio-fio, onde o condutor da moto HONDA CG Titan KS, vermelha, de placas HYF 4320, Quixadá-CE,; Que as vítimas foram socorridas para o hospital local pela ambulância;

Que as vítimas são os irmãos: 1) F.I.S. (Escoriações pelos rosto e todo o corpo, estando em estado de observação no hospital de Solonópole), casado, agricultor, natural de Solonópole-CE, residente na Avendida Totô Rabelo, S/N, Alto Vistoso, Solonopole-CE, 2) J.N.S., casado, agricultor, natural de Solonópole-CE, residente no Conjunto Cohab, S/N, Solonópole-CE;

Que de imediato foi acionada a VTR 1492, comandada pelo 1º Sgt. Margongel e pelo Sd Ronildo, Sd Nascimento. E quando os policias chegaram ao local da ocorrência, todas as vítimas já haviam sido socorridas pela ambulância para o Hospital local. A moto foi recolhida ao pátio desta unidade.

Segundo informações colhida no hospital pela nossa equipe de reportagem www.solonopole.blogspot.com junto aos familiares das vítimas é de que a primeira vitima conhecido pela alcunha de "Poquinha" será transferido para Fortaleza, pois o mesmo esta desacordado e esta saindo sangue pelos ouvidos.

Com informações do Destacamento de Policia Militar de Solonópole pertencente ao 11º BPPM/CIA do dia 10/06/2012, Domingo, turno A, das 07h00 as 19h00.
Confira fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário