http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Solonópole Acidente de trânsito sem vitima fatal (Abalroamento)


No dia 06/06/2012, por volta das 05h40ms, recebemos uma ligação via (190) de populares, que na (CE 138), que liga a cidade de Solonópole - CE ao (Distrito de Nova Floresta) Jaguaribe - CE, que ocorrera um grave acidente entre dois veículos. Após o caminhão M. BENZ/710, de cor vermelha, ano 1998, de placas CGS 5324, tentar ultrapassar o trator VALTRA/785, veio a abalroar na carroceria do mesmo que estava carregada de capim e em seguida, o caminhão perdeu o controle e capotou fora do acostamento, sendo o motorista do caminhão: V. T. O., e os passageiros: J. A. L. F., , G. P. S., J. G. S., , S. S. O., , e D. A. C., e R. J. A. P.

O motorista do trator evadiu-se do local, ficando somente seu ajudante de nome: R. F. P. N.. Que de imediato foi acionada a VTR 1492, comandada pelo 1º Sgt. Antônio Margongel da Silva de Almeida e pelo Sd Ronildo e Sd Gomes, e quando os policias chegaram ao local da ocorrência, todas as vítimas já haviam sido socorridas por populares para o Hospital local.

Foi acionado o apoio da Policia Rodoviária Estadual (PRE) da cidade de Senador Pompeu, pois os veículos encontravam-se as margens da estrada, dificultando a passagem na via. Segundo o médico plantonista do Hospital local, as vítimas sofreram apenas escoriações e pequenos ferimentos, ficando em observação.

De acordo com o relatório de ocorrências do Copom do 11º BPPM/CIA do dia 06-06-2012 Quarta-feira, Turno A das 07h00 as 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário