http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PCdoB realiza convenção em Solonopole

Ontem, dia 24 de Junho, o PCdoB realizou sua Convenção Municipal com vistas à Eleição que se aproxima. Homologando a candidatura para o Executivo Municipal. Marchando unido para eleger o vereador Paulo Josino a prefeito do municipio.

Em se tratando da disputa Majoritária, fim da novela: O PCdoB decidiu na Convenção de domingo a compor oficialmente com os Partidos PPS, PSD apoiando a Candidatura de Paulo Josino a Prefeito da cidade.

Alguns integrantes do Partido que poderam ter o mesmo posicionamento devem ter o mesmo tratamento.

E confirmou a união na disputa majoritária em acompanhar o PSD do pré-candidato a vice-prefeito Leonardo Pinheiro. “Nesta convenção decidimos acompanhar o PCdoB e com um projeto que através de um amplo debate com os filiados e a população, iremos caminhar juntos nesta eleição”, disse Leo.

A equipe de reportagem do Blog www.solonopole.blogspot.com questionou ao representante do partido comunista sobre a participação do vice na chapa do candidato Paulo Josino e sendo que Paulo confirmou que existe abertura para entendimentos politicos, já o camarada Livanildo disse que “realmente estamos estudando ter um representante do PSD nesta chapa e o nome indicado é do Leo Pinheiro, só falta a confirmação da finalização da convenção do PSD”, afirmou Livanildo.

Veja o discusso do camarada Paulo Josino do PCdob de Solonópole:

Nenhum comentário:

Postar um comentário