http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 12 de junho de 2012

Bastidores da política de Solonópole do dia 12 de junho


Aos poucos se define a política do município de Solonópole. São pré-candidatos na coligação PMDB-DEM-PTB, Dr. Valterno Pinheiro e César Bastos com a chapa de vereadores já publicados por este Blog www.solonopole.blogspot.com, sendo a convenção marcada para o dia 29/06 no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, bairro: Domingos Sávio.

A coligação PCdoB, PSD, PPS terão uma chapa encabeçada por Paulo Josino e Leo Pinheiro mais conhecido por Leo de Valrinete também já conhecida como a dupla castanha e caju. É salutar comentar que Leo esta disposto a ceder a vaga de vice para a atual vice-prefeita Cristina e no caso de aceitação concorrerá a vereador. Tendo a seguinte chapa: Neilson, Patia Oliveira, Valdevino ou Juliana do Conselho Tutelar, Carlos Junior, Gedeon Targino PPS, Deocles, Professora Lucia, Jucilene, mais um do PSD. A convenção será no dia 24/06, domingo, porém local ainda indefinido.

A coligação PRB-PT esta em turbulência. Comenta-se nos bastidores que a pré-candidatura será de Webston Pinheiro para prefeito e podendo haver substituição de Aline Pinheiro do PT por Ivana Chaves esposa do atual presidente do PSB e também ainda cogita sua pré-candidatura a prefeito. A equipe de vereadores totalmente indefinida. Será que vai mesmo? Esse PRB não tem banheiros que dê jeito.

A pré-candidatura de Cristina Pinheiro do PDT publicou um cartaz “procura-se um(a) vice” que ninguém sabe quem será?

O pré-candidato Carlos Kleber que reagiu contra este Blog www.solonopole.blogspot.com sobre a noticias ESTELIONATO POLITICO EM SOLONÓPOLE e este Blog já datou a data de sua desistência que esta bem próxima de acontecer, dia 30 de junho. Os comentários que o seu vice será do PSDB, ou seja, a ex-vereadora Elizabete Machado ou Geraldo Lopes “Geraldino” de Assunção Nova.

Os pré-candidatos a vereadores: Athila do Distrito de São José desfiliou-se do PCdoB e filiou-se ao PTB apoiando a pré-candidatura de Danilton Ferreira a vereador e o prefeito Dr. Valterno a re-eleição; O pré-candidato conhecido por Neto de Manú largou o PDT e apóia a pré-candidatura de Tomaz Neto e de Dr. Valterno; Já o vereador Tomaz Neto tenta articular a pré-candidatura de sua Irmã Gorete e mapear o município abrindo mão dos votos do Distrito Pasta pra ela e ele sendo votado no restante do município.

O vereador decânio da câmara Dr. João Batista “Joãozinho” do PSDB ainda tem sua situação indefinida, já que tem tendência de apoiar a pré-candidatura de Webston Pinheiro do PRB e seu partido PSDB tem outras pretensões. Fomos informados que o vereador Joãozinho articula em ultimo caso a pré-candidatura de seu filho Marcus Nathan Dantas que é filiado ao PRB e poderá ser seu sucessor.

Fonte: Os filhos de Candinha nas esquinas da vida!

Atualizada 22:54-16/06.

Envie sua critica, sugestão, reclamação, reivindicação ou a sua opinião para elaniosol@hotmail.com queremos ouvir a sua opinião. Interaja conosco e mande a noticias da sua comunidade, dos bastidores da política de seu partido ou da sua cidade, os acontecimentos do dia a dia. Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Um comentário:

  1. Sr editor deste blog, deveria saber que quando se publica uma notícia o repórter deve ser totalmente imparcial, coisa que não ocorre aqui. Informe-se melhor e publique a verdade e não as malidicência que interessam a uns e outros não. Seja verdadeiro com o povo e não se iluda achando que a população é Boba!!!!

    ResponderExcluir