http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Acidente com cinco vitimas fatais BR-116 km 55 Pacajus

Uma colisão envolvendo uma moto Honda CB 300 placas OIC-7857 com inscrição de Milhã-Ce e um veiculo Gol de cor branca placas HUQ-3463 inscrição de Pacajus deixou um trágico saldo de cinco vitimas fatais entre as vitimas o condutor da moto que teve a cabeça decapitada.

Quatro pessoas de uma mesma família morreram de forma trágica em um acidente ocorrido na tarde de domingo (16) por volta das 15h00minhs na BR-116 no município de Pacajus. Segundo informações de populares o condutor do veículo Gol placas HUQ-3463 com inscrição de Pacajus colidiu com uma moto Honda CB 300 placas OIC-7857 de Milhã ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Das cinco vítimas quatro estavam no gol e foram identificadas como Michel Paulino da Cunha de 22 condutor do Gol,Barbara Cavalcante de Sousa de 17 esposa do condutor do Gol, ,Francisca Railana Cavalcante de 13 e uma jovem identificada apenas como Luana da Silva de 15 anos. A quinta vítima era o condutor da motocicleta identificado como Antônio Beijamim de Oliveira de 48 anos que teve a cabeça decapitada tamanha foi à violência do acidente.

Outras quatro pessoas inclusive uma criança de um ano e três meses Antônia Estafani que também era passageira do Gol foi socorrida para o IJF em Fortaleza. Os demais socorridos foram identificados como Francisca Maria de Sousa de 40 anos sogra do condutor do Gol, Brena de Sousa Cavalcante de 19 anos e Jarbas de Almeida Buriti tambem de 19 anos. Um total de oito pessoas todas da mesma família estava sendo transportadas no veículo Gol e segundo informação todos vinham de um açude que fica próximo ao local do acidente. Todas as vítimas residiam no Bairro do Cumarú no município de Pacajus e já estavam cerca de 3 km próximo de suas residências já condutor da moto era da cidade de Milhã - CE.
Fotos Policias.
Fonte: Alex Montenegro- direto de Pacajus (RMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário