http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Milhã: Incêndio destrói documentos da prefeitura



A Policia Militar do município de Milhã no sertão central do estado foi acionado por volta das 22h00 quando o destacamento tomou conhecimento através de ligações que no prédio da prefeitura de Milhã, ocorrera um principio de incêndio que logo foi debelado pela população local. A composição da RP 1382 Sgt. Pm Jose Adriano Pinheiro, Cb Pm Francisco de Assis Pereira Lima e o Cb Pm Albenago Bandeira de Lima,  foi acionado até o local e constatou o fato. Foi acionado a pericia. Vale ressaltar que o prefeito eleito de Milhã, o Sr. OTACÍLIO José Pinheiro de MACEDO se dirigiu a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, onde registrou o fato. Vale ressaltar que alguns documentos foram queimados durante o sinistro.

Segundo o inspetor Blenderson de Oliveira da DRPC de Senador Pompeu informou ao Blog www.solonopole.blogspot.com que logo após cessarem o fogo, o prefeito eleito de Milhã Otacilio Macedo do Partido Progressista (PP) tirou fotos do ocorrido e levou a delegacia regional juntamente com uma equipe de advogados. Após a denúncia, a perícia isolou o prédio e um inquérito vai ser aberto para investigar o possível incêndio criminoso.

De acordo com o B.O., foram queimadas licitações, contratos e folhas de pagamentos. Em depoimento, Otacílio, que assume o cargo nesta terça-feira, 1º, disse que várias pessoas estava na frente do prédio quando ele chegou ao local. A polícia não soube informar detalhes de como o incêndio foi controlado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário