http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CMDS de Solonópole terá nova composição em janeiro de 2013

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável se reuniu na tarde de quinta-feira, dia 27 de dezembro na Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole (FECS) situado no bairro Conjunto Nossa Senhoras das Graças, para tratar da estruturação interna do CMDS.

Dia 08 de janeiro se reunirão para traçar novos projetos de água, de trator, pois o CMDS hoje tem grande trabalho relevante no município de Solonópole no qual o Conselho não tem nenhuma remuneração.

“Nós tivemos a reunião extraordinária do CMDS de Solonópole para fazer a reestruturação do Conselho, na questão das entidades hoje esteve mais de dez entidades aqui presentes para reunir dia 08 de janeiro de 2013 para fazer a eleição do novo Coordenador do Conselho que faz a avaliação de projetos, projetos de água, projeto de trator, faz esse grande trabalho de relevância no município e quero ressaltar que o conselho é sem nenhuma remuneração, é totalmente de graça, inteiramente. E quero ressaltar o grande avanço que esse conselho deu aqui aprovando projetos de água do Bom Principio, de trator do Coaçú, esta reunião é para avaliar o ano de 2012 os nossos trabalhos e também programar para 2013 agente fazer essa eleição na expectativa de eleger um novo coordenador do CMDS” afirma Leonardo Pinheiro.

Estiveram presentes os conselheiros: Leonardo Pinheiro, Ivanildo José da Silveira, Rosineudo Lima, Antonio Fernandes, Luiz Rosalvo, Paulo César de Azevedo, Antonio Elanio, José Valrinete e Antonio Lauro.

O secretário do CMDS Leonardo Pinheiro informou a nossa reportagem www.solonopole.blogspot.com que foi aprovado as entidades que fazem parte pelo período de dois anos 2013-2015, terá nova composição do CMDS que a partir de janeiro terá nova eleição para Coordenador do CMDS que é importante para o município de Solonópole.

Reestruturação Aprovada
Organização não governamental
1)      Representante de Bairros
2)      Representante de Imprensa
3)      Representante de Igrejas
4)      Representante de Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole
5)      Representante de Distrito
6)      Representantes de Estudantes
7)      Representantes dos Conselhos
8)      Representante do Conselho de Defesa Civil
9)      Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Governo
1)      Representante da Secretaria de Saúde
2)      Representante do Agente de Saúde
3)      Representante da Câmara Municipal
4)      Representante da Secretaria de Esporte
5)      Representante da Secretaria de Educação
6)      Representante da Secretaria Desenvolvimento Rural
7)      Representante da Secretaria Infra Estrutura
8)      Representante da Ematerce
9)      Representante da Prefeitura.

Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário