http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Colisão frontal mata motociclistas no municipio de Milhã

Conforme postagens dos amigos no Facebook, Ramon e Anísia estavam namorando sério. Tinham  planos para o futuro. O contagiante sorriso do casal foi lembrado com notas de pesar.
Por volta das 17h40min, de domingo dia 09/12/2012, a composição da VTR 1382, comandada pelo o Sgt Pm Pinheiro, Auxiliados pelo o Cb. Pm Erinaldo e Cb Pm F. Silva, Tomaram conhecimento que havia acontecido uma acidente de transito na CE 371, Que liga Milha a Deputado Irapuan Pinheiro, Precisamente na altura do Sitio Cipó, Zona Rural de Milhã, onde duas motocicletas colidiram-se frontalmente, resultando  em um óbito  no  local, uma pessoa  socorrida ao  hospital local, vindo a óbito logo que chegou  e uma terceira pessoa  que fora  socorrida ao  hospital local, tendo escoriações pelo corpo  e o fêmur quebrado, sendo transferida posteriormente ao IJF  em Fortaleza.  Que de imediato a composição fez deslocamento para o local tomando as providencia cabíveis.

1º Vitima fatal - Francisco Crezevam Pinheiro, Solteiro, Agricultor, natural de Milhã-CE, de 43 anos de idade,   filho  de Joaquim Acrisio  Pinheiro e de Luiza Gonzaga Pinheiro, residente na localidade de  fazenda  nova, Zona Rural de Milhã-CE. A vitima  faleceu no local  e conduzia uma  bros  branca  de placa -  HXI-7039.

2º Vitima fatal - Erasmo  Kamon Nogueira Pinheiro, natural de Milhã-CE, solteiro, estudante, 19 anos de idade, filho de Antonio Luis Filho e de  Ana Maria Nogueira, Residente no centro  desta  urbe, na avenida Dr. Wilson Pinheiro em Milhã-CE. A vitima faleceu no hospital local, depois de ser  socorrida  por populares, e conduzia o veiculo Fan Preta de  Placa  OIO-4502.


3º Vitima garupeira - Fratura do Fêmur - Antonia Maria da Silva Barros, solteira, estudante, natural de Solonopole-CE, 23 anos de idade,  filha de  Luiz  Antonio Brito Barros  e de  Antonia da Silva, residente  na avenida Dr. Wilson Pinheiro, centro  de , Milhã-CE, a vitima quebrou o fêmur.

Conforme relatório do Copom do 11º BPPM/CPI do dia 09/12/2012, domingo, Turno B, das 19h00 às 07h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário