http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dinamite achada em Solonópole

Doze bananas de dinamite foram apreendidas pela Polícia Militar do Destacamento da cidade de Solonópole, (275Km de Fortaleza) em um matagal na zona rural daquele Município.

Os explosivos foram apreendidos após denúncia de populares, informando ao Destacamento que uma moradora do Sítio Alívio, localizado a 26 quilômetros da sede municipal havia encontrado os artefatos.

Somente neste ano, a Polícia cearense conseguiu apreender cerca de duas toneladas de dinamite, nas operações de combate aos assaltos FOTO: DIVULGAÇÃO

O cabo Francisco Valdo e o soldado Roquerlando, foram ao local averiguar a denúncia e, depois do isolamento da área, recolheram e transportaram as dinamites até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Senador Pompeu. De acordo com o subtenente Márlio Hildécio, do Comando do Policiamento do Interior (CPI), tudo indica que o terreno tenha sido recentemente usado como rota de fuga pela quadrilha acusada de assalto ao Banco do Brasil do Município de Palhano (150Km de Fortaleza), comandada pelo bandido Pedro Monteiro dos Santos, 34, o ´Nego Pará´, e que a mesma tenha abandonado os explosivos no caminho para se livrar de um possível flagrante. O policial afirma, ainda, que as investigações devem continuar até que seja solucionado o caso.

Em diversas operações, cerca de duas toneladas de dinamite já foram apreendidas pela Polícia Militar em todo o Estado, neste ano. Também foram efetuadas 117 prisões de assaltantes.
Informações: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário